Tio de Marília Mendonça mandou mensagem para a mãe dela momentos antes da queda do avião

Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça, deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico nesse domingo, dia 14 de novembro. A mãe da cantora contou que desmaiou quando soube da morte da filha e falou da saudade: “Sinto o cheiro do travesseiro dela”.

Ao programa dominical da TV Globo, Ruth Moreira contou que recebeu uma mensagem do irmão, que estava dentro do avião, momentos antes da queda da aeronave, que acabou com a sua vida, da sobrinha famosa e mais três pessoas.

No programa, a mãe de Marília Mendonça mostrou o print da última conversa com Abicieli, em que ele diz: “Quase pousando”. “Aí eu fiquei tranquila e subi. Acho que o acidente aconteceu depois que eu subi. E mãe começa a pressentir, né? Eu já comecei a passar mal antes da notícia chegar”, relembrou.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Naiara Azevedo se desespera e diz que quer sair da casa; cantora confessou o motivo

O irmão da cantora, João Gustavo, contou que foi ele o responsável por contar à mãe que Marília e o tio haviam morrido. Quando soube da tragédia, Ruth desmaiou. João Gustavo contou que não sabia o que fazer, que ficou perdido.

“Quem contou para a mãe foi a pastora que estava aqui dando uma força para a gente, orando. Daí ela passou mal quando ficou sabendo”, disse. Durante a cobertura do trabalho de resgate, vários objetos pessoais de Marília foram encontrados pelos bombeiros, entre eles um caderno da cantora com apontamentos pessoais.

LEIA TAMBÉM:  Advogada de 26 anos perde a vida em desabamento que deixou várias vítimas em SP; identidades são divulgadas

Ruth disse que ainda não conseguiu abrir o caderno, e que certamente deve haver canções inéditas da filha. “Vou continuar forte sem mexer nas coisinhas dela. As vezes em que eu tenho muita saudade, vou lá, abraço o travesseiro, cheiro o travesseiro dela. Passo lá no closet dela para cheirar as roupas dela.

Saio e fecho a porta do quarto”, disse na entrevista ao Fantástico. Um dia antes do acidente, Marília Mendonça havia dado para a mãe uma cesta de café da manhã com flores para homenageá-la por causa do seu aniversário. “Se eu soubesse que era uma despedida tinha abraçado mais ela. Eu tinha beijado mais ela, sabe? Mas essa lembrança foi a última que ela deixou. Ela estava feliz”, disse a mãe.

LEIA TAMBÉM:  Rejeição dos filhos, deserdada pelo pai e 5 cânceres: Ana Maria é a prova viva que o mundo dá voltas