Susana Vieira é internada às pressas e seu estado de saúde é atualizado

Susana Vieira se encontra no Hospital Copa Star, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela precisou ser internada às pressas após ter sofrido as consequências da COVID-19. Canais de comunicação chegaram a confirmar a informação de que ela teria dado entrada na unidade de saúde nesta terça-feira, dia 2 de agosto, após apresentar os sintomas típicos da doença.

LEIA TAMBÉM:  Na luta contra o câncer, cantora Simony é internada novamente e aparece em maca

Ainda foi dito que a internação foi necessária por conta de Susana Vieira estar enfrentando uma batalha contra a leucemia e a COVID-19 pode deixar a saúde da pessoa ainda mais debilitada. Por este motivo, ainda não se tem uma previsão de alta para a famosa que está se recuperando e recebendo os devidos cuidados.

Rodrigo Vieira, filho da artista, está retornando ao Brasil para visitar sua mãe e deverá chegar em breve. O filho de Susana estava na Europa, realizando alguns trabalhos e já planejava voltar ao Brasil para o aniversário de 80 anos da mãe. Contudo, após saber que a saúde de sua mãe está debilitada, ele resolveu adiar sua ida ao Brasil.

LEIA TAMBÉM:  Sem papas na língua, Leonardo conta como apimenta seu relacionamento de 27 anos; ‘se precisar eu uso’

Susana Vieira é uma atriz veterana que alcançou muito sucesso nos anos 90, se tornando uma das principais atrizes de diversas emissoras famosas, até chegar na RecordTV, onde se consagrou como a maior estrela da emissora.

Nas redes sociais, ela conta com pouco mais de 3 milhões de seguidores e está sempre atualizando os seus fãs sobre sua rotina.

LEIA TAMBÉM:  Você vai se emocionar com a mudança na vida do menino de 13 anos que deixou tudo para cuidar da mãe