Stênio Garcia é hospitalizado ‘estou muito mal’

Stênio Garcia usou as redes sociais para confirmar que está, mais uma vez, com covid-19. O ator lamentou ter deixado de usar máscaras, em referência ao episódio polêmico que viveu ao lado da esposa semanas atrás.

O ator explicou que passou mal em decorrência da doença e que precisou ser internado. Aos 90 anos, o ator já recebeu as vacinas, mas contraiu o vírus e revelou que tem se sentido mal. Pelo desabafo, o ator ainda recomendou que seus seguidores continuem usando máscaras.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: filho de Marília Mendonça é filmado chamando pelo pai no portão da casa da avó

Na publicação, o ator exaltou o cuidado que recebeu da esposa ao longo de mais de dois anos de pandemia e revelou que ele mesmo não é cuidadoso com a própria saúde. Ele ainda explicou que não tem se sentido tão bem.

“Pegar isso é horrível, e eu não acreditava que iria me deixar assim. Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias. Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando“, afirmou.

LEIA TAMBÉM:  Bolsonarista, Leonardo é vítima de bloqueio antidemocrático dos caminhoneiros que assola o Brasil

Muitas pessoas devem se lembrar da grande polêmica que Stênio e a esposa, Marilene Saade, viveram há algumas semanas atrás quando ela o impediu de dar entrevista de forma abrupta. O caso gerou grande polêmica e especulações.

Na época, Saade chegou a ser acusada de maus tratos contra o marido, mas o casal se manteve firme em meio a toda a polêmica até agora.