Simaria aparece irreconhecível e desabafa sobre o que aconteceu; público fica perplexo

Queridas em todo o Brasil, a Dupla das irmãs Simone e Simaria são um fenômeno por onde passam.

Simone uma das artistas mais famosas e queridas do público brasileiro. No decorrer de uma longa carreira de sucesso, a artista conseguiu conquistar fãs por todo o país.

Foi por um motivo diferente que Simaria virou assunto na noite deste sábado, nas redes sociais. Acontece que a famosa, de 39 anos, apareceu praticamente irreconhecível em uma publicação de seu perfil oficial do Instagram, após passar por uma situação inusitada, que fez questão de compartilhar com aqueles que a acompanham.

LEIA TAMBÉM:  Acaba de chegar uma horrível notícia sobre nosso querido Faustão, aos 71 anos: ‘Que tristeza’

Cantora possuí mais de 20 milhões de seguidores, Simaria, que é bastante ativa em seu perfil, compartilhou uma fotografia mostrando o rosto e deixou os admiradores pasmos com a aparência, bem diferente do normal. A famosa explicou o que aconteceu para ficar assim.

Simaria revelou aos seus seguidores que havia sido picada por uma abelha. Na fotografia, é possível ver que a cantora sertaneja está com a fisionomia bem diferente, considerando que o rosto ficou inchado pela picada do inseto.

LEIA TAMBÉM:  Mãe salva filha de ser levada pela correnteza, mas morre afogada na praia da Barra da Tijuca

“Vou fazer o show de hoje de óculos porque levei 2 picadas de abelha no zói. Porque quando o mel é bom a abelha sempre volta. PENSA QUE POR TRÁS DA INTERNET TUDO É BUNITUUU? RECEBAAAA!“, disse Simaria, com muito bom humor, na legenda da imagem.