Sérgio Hondjakoff surge em vídeo e fotos e fãs comemoram melhora: ‘muito melhor’

O ator Sérgio Hondjakoff segue fazendo grande progresso durante a internação para se recuperar da dependência química, depois de viver uma das crises mais delicadas de sua vida. Em nova aparição, fãs se surpreenderam com sua aparência mais saudável.

As novas imagens foram divulgadas pelo terapeuta Sandro Barros, que tem trabalhado ao lado de Sérgio durante a recuperação. Nas imagens, também aparece Rafael Ilha, que foi responsável por oferecer a internação ao colega.

LEIA TAMBÉM:  Amigos tiram a vida de adolescente de 17 anos por causa de celular; corpo foi jogado no rio

Quem também participou da visita foi Aline Kezh Ilha, esposa de Rafael Ilha, que fez um pequeno relato sobre a recuperação do ator:

Com a aparência muito melhor como todos podem ver. Mas ainda, ao meu ver, é muito cedo para falar em sanidade cognitiva. Tem, sim, ainda um longo trabalho pela frente, Trabalho este, cuja a responsabilidade total, tanto em mérito quanto fracasso, está nas mãos do próprio Serginho

LEIA TAMBÉM:  Nora de Glória Menezes expõe verdadeira face da atriz relatando como é convivência: ‘tem absoluta razão’

Sergio assustou o país ao aparecer em suas redes sociais, meses atrás, em surto e ameaçando o próprio pai. Na transmissão, Sérgio chegou a ameaçar o pai de morte, enquanto pedia dinheiro para usar drogas. O vídeo acabou gerando uma onda de comoção e levou Rafael Ilha a agir.

De lá para cá, Sérgio foi internado para começar a reabilitação e retomar o controle. A luta do ator contra a dependência química não é novidade, mas a recaída foi violenta e assustou os fãs. Agora, o ator continua internado ao longo do curso do tratamento.