Pais de Larissa Manoela se pronunciam durante entrevista polêmica da filha ao Fantástico

Silvana e Gilberto rebateram acusações da atriz durante dominical da Globo.

No último domingo (13), Larissa Manoela concedeu entrevista ao Fantástico e falou abertamente sobre polêmica envolvendo os pais. No programa dominical da Globo, a atriz relatou como estaria sendo feita a divisão de seus bens e afirmou que Silvana e Gilberto teriam o controle da maior parte de sua fortuna.

LEIA TAMBÉM:  Jovem dentista é encontrado sem vida dentro de seu apartamento; suspeito foi achado com parte de seu corpo

Os pais de Larissa Manoela foram procurados pelo programa e emitiram nota com pronunciamento a respeito das declarações da filha. Silvana e Gilberto negaram as acusações feitas pela atriz, disseram que a artista sabia de sua porcentagem na divisão de bens e sempre pôde comprar tudo que desejou.

O pronunciamento de Silvana e Gilberto no Fantástico

No Fantástico, Larissa Manoela expôs que ficava com apenas 2% dos rendimentos de uma de suas empresas e chegou a dizer que precisa pedir dinheiro aos pais para arcar com mínimas despesas do dia a dia. Em nota enviada ao programa da Globo, Silvana e Gilberto rebateram o que foi dito pela filha e contaram sua versão da história.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Leonardo desabafa sobre distância do pai e faz apelo à família: ‘Parem’

Páginas: 1 2