Mila Moreira falece aos 72 anos no Rio de Janeiro; atriz de grandes sucessos da Globo

Atriz fenomenal da TV Globo faleceu na madrugada desta segunda-feira (6). A informação da morte da atriz Mila Moreira, aos 72 anos, foi confirmada pelo Hospital CopaStar. A artista de novelas estava internada na instituição hospitalar e a causa da morte não foi confirmada.

Ela participou de diversas produções a emissora dos Marinhos, começando sua carreira artística como manequim aos 14 anos. Na Globo ela trabalhou em novelas de sucesso, como Plumas e Paetês e Marrom Glacê. Ela atuou em mais de 20 novelas e cinco minisséries.

LEIA TAMBÉM:  Homem que estava em lancha atingida por paredão detalha momentos de pânico: ‘Foi assustador’

Foi considerada uma das primeiras modelos a trabalhar como atriz. Durante uma entrevista para o Vídeo Show, ela disse que enfrentou um grande preconceito ao iniciar a atuação. Seu primeiro papel foi em Marrom Glacê, em 1979. Na trama ela deu vida a Érica.

O último trabalho da atriz foi na trama A Lei do Amor, que foi ao ar em 2016. Mila tinha um semblante elegante, uma das características da maioria de seus personagens.

LEIA TAMBÉM:  Tratando câncer, Pelé é acusado de ser o pai biológico de mulher desconhecida; Justiça determina exame de DNA