Marrone, da dupla com Bruno, é internado em São Paulo

O cantor Marrone, de 57 anos, deu um susto nos seguidores ao aparecer no hospital, na noite desta última terça-feira (20). O cantor da dupla com Bruno, precisou ser internado em São Paulo após uma crise de esofagite. Em sem seguida, o cantor tratou de tranquilizar os seguidores sobre sua condição.

O próprio sertanejo foi quem explicou o que acarretou a buscar atendimentos hospitalares. Em desabafo, ele contou que recebeu o diagnóstico após uma endoscopia: “Tudo com vocês? Olha onde eu estou, estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite”.

LEIA TAMBÉM:  Ex-Fazenda presencia o crime que triou a vida do marido, junto da filha de 9 anos

Na oportunidade, Marrone apareceu bem humorado, despreocupando os fãs da dupla. No entanto, não entregou muito detalhes sobre a alta médica e nem se afetou a sua agenda de shows.

Vale ressaltar que, a esofagite é uma condição relativamente comum e que atinge milhões de pessoas todos os anos. Essa condição não é grave e na maioria das vezes os sintomas costumam desaparecer com o tratamento adequado. A inflamação no esôfago pode ter inúmeras causas, como consumo de álcool, cigarro, vômitos excessivos e entre outros.

LEIA TAMBÉM:  Infarto, cadeira de rodas e dificuldade para respirar: como está hoje Carlinhos Vidente é de partir o coração

Fim da dupla

O cantor Marrone, dupla de Bruno, abriu o coração e entregou detalhes diante do comportamento polêmico do parceiro de palco devido o alto consumo de bebida alcóolica, já presenciado durante as lives.

Em entrevista ao canal de Dudu Purcena, no YouTube, o cantor afirmou, que já pensou em inúmeras vezes em colocar um ponto final na dupla, na estrada há 35 anos, muito em função dos problemas somados ao longo dos anos.