Marrone, da dupla com Bruno, é internado em São Paulo

O cantor Marrone, de 57 anos, deu um susto nos seguidores ao aparecer no hospital, na noite desta última terça-feira (20). O cantor da dupla com Bruno, precisou ser internado em São Paulo após uma crise de esofagite. Em sem seguida, o cantor tratou de tranquilizar os seguidores sobre sua condição.

O próprio sertanejo foi quem explicou o que acarretou a buscar atendimentos hospitalares. Em desabafo, ele contou que recebeu o diagnóstico após uma endoscopia: “Tudo com vocês? Olha onde eu estou, estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite”.

LEIA TAMBÉM:  Tio de Marília Mendonça mandou mensagem para a mãe dela momentos antes da queda do avião

Na oportunidade, Marrone apareceu bem humorado, despreocupando os fãs da dupla. No entanto, não entregou muito detalhes sobre a alta médica e nem se afetou a sua agenda de shows.

Vale ressaltar que, a esofagite é uma condição relativamente comum e que atinge milhões de pessoas todos os anos. Essa condição não é grave e na maioria das vezes os sintomas costumam desaparecer com o tratamento adequado. A inflamação no esôfago pode ter inúmeras causas, como consumo de álcool, cigarro, vômitos excessivos e entre outros.

LEIA TAMBÉM:  Aos 93 anos, Lima Duarte surge humilde e de chinelos em vídeo após carreira de galã na Globo

Fim da dupla

O cantor Marrone, dupla de Bruno, abriu o coração e entregou detalhes diante do comportamento polêmico do parceiro de palco devido o alto consumo de bebida alcóolica, já presenciado durante as lives.

Em entrevista ao canal de Dudu Purcena, no YouTube, o cantor afirmou, que já pensou em inúmeras vezes em colocar um ponto final na dupla, na estrada há 35 anos, muito em função dos problemas somados ao longo dos anos.

LEIA TAMBÉM:  Filho de Giulia Gam e Pedro Bial é para muitos, o homem mais lindo do mundo: ‘Capa de revista’