Mãe de menina que foi a óbito em ataque a escolas encontra texto da filha: ‘E tudo está bem’

A mãe de Selena Sagrillo encontrou um texto da filha no quarto dela, depois do óbito ocorrido na sexta-feira (25). A adolescente de 12 anos foi uma das vítimas do ataque a duas escolas no Espírito Santo, provocado por um jovem de 16 anos, que foi detido.

Ao deixar uma carta aberta nas redes sociais, Thais Sagrillo Zuccolotto clamou por piedade e pela segurança das crianças para que elas sejam as milhões de revoluções que poderiam se tornar. Pede ainda segurança nas ruas, casas e escolas, em seguida, informou o texto encontrado no quarto da menina.

LEIA TAMBÉM:  Ex-paquita Pituxita conta tudo que viveu quando trabalhava ao lado da Xuxa; não podia nem beijar na boca

Mãe de Selena Sagrillo encontra texto da filha

A mulher disse estar no quarto da menina, ao qual ela chama de “pequeno caos criativo”, e encontrou um texto que dizia: “Vai ter um dia em que o mundo inteiro vai estar do seu lado, e esse dia é hoje. Eu esperei minha vida inteira. E tudo está bem”.

LEIA TAMBÉM:  Final do BBB23 se aproxima e Tadeu Schmidt recebe triste notícia

Thais disse acredita que esse dia estava próximo para a sua filha. Além de mencionar o escrito informado e relembrar a personalidade da estudante, ela lamentou a interrupção da vida da adolescente e por não conseguir mais acompanhar as conquistas que ela teria em vida.

No final do depoimento, através de uma carta, que você pode conferir na íntegra logo abaixo, a mãe disse que espera que a memória de Selena seja o começo de uma grande revolução. Por fim, pede que essa ação garanta segurança e amor para todas as crianças.

LEIA TAMBÉM:  Ana Maria Braga não vai ao Mais Você e faz anúncio sobre sua saúde

Vítimas em ataque a escolas no Espírito Sano

Além de Selena Sagrillo, de 12 anos, também faleceram as professoras Maria da Penha de Melo Banhos, de 48, Cybelle Passos Bezerra, aos 45, e neste sábado (26) faleceu Flavia Amossa Merçon Leonardo, de 38, que estava internada em estado grave.