Após lesão afasta-lo de Copa, Neymar quebra o silêncio e desabafa: “vou voltar”

Neymar quebrou o silêncio após sofrer uma lesão no tornozelo na partida de estréia da seleção brasileira. Foi confirmado que o craque brasileiro e estrela do PSG (Paris Saint Germain) está fora da primeira fase da Copa do Mundo. O jogador se machucou em partida contra a Sérvia e não deve participar dos dois próximos jogos da fase de grupos.

Logo após a televisão registrar o momento em que Neymar saiu chorando de campo, os fãs da seleção brasileira, ficaram apreensivos e queriam saber o nível da gravidade da lesão do jogador, afinal de contas Neymar é um dos principais nomes do ataque da equipe e quem atribuía mais experiência a um setor composto por jogadores bastante novos.

LEIA TAMBÉM:  Funcionária de supermercado morre diante dos colegas e clientes após ser humilhada por chefe

A Seleção não deu prazo para o retorno do craque, mas Neymar deve ficar de fora de toda a primeira etapa da Copa e talvez retorne apenas a partir das oitavas de final. Depois de deixar o campo chorando, o craque falou pela primeira vez ao público.

Em tom quase de desabafo e aparentemente muito abalado por ficar de fora dos próximos dois jogos, o camisa 10 se mostrou muito confiante de que vai voltar a jogar pela Seleção ainda nessa Copa do Mundo. Neymar falou de quem torce contra ele, sobre a paixão que tem pelo Brasil e sobre o desejo de voltar a jogar na competição.

LEIA TAMBÉM:  Jovem de 20 anos vai a óbito por causa de máquina de lavar; bombeiros fazem alerta

 O orgulho e o amor que sinto em vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo“, disparou o atleta em seu Instagram

LEIA TAMBÉM:  Arthur Aguiar finalmente conta o que fez com prêmio do BBB e deixa até Serginho Groisman de queixo caído

A publicação de Neymar rapidamente viralizou e o jogador brasileiro recebeu apoio de diversas celebridades a anônimos, atualmente a publicação já consta com mais de 10 milhões de curtidas.