Mãe de Marília Mendonça expõe tentativa de crime e faz apelo em rede social

Mãe da compositora e cantora Marília Mendonça é bastante presente em suas redes sociais. Com mais de três milhões de seguidores em sua conta do Instagram, Ruth Moreira frequentemente faz novos posts mostrando fotos de sua vida pessoal ao lado da família.

Mas, na noite deste sábado (13/11), Ruth usou seu perfil para fazer uma denúncia. A mãe de Marília informou aos milhões de seguidores que há uma pessoa se passando por ela a fim de conseguir dinheiro com o golpe.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck zomba com a cara de Vitão em seu programa e manda recado a bailarina: ‘mulher corajosa’

A situação, que também aconteceu com Murilo Huff, foi denunciada através dos Stories da rede social de Ruth. O golpe foi, inicialmente, divulgado por uma pessoa da família e, mais tarde, compartilhado pela mãe de Marília.

A publicação compartilhada por Ruth mostra um perfil que tem um nome de usuário bastante semelhante ao oficial, com fotos pessoais da mãe de Marília, o que fez com que mais de dez mil pessoas o seguissem acreditando realmente se tratar de Ruth.

LEIA TAMBÉM:  “Murilo Huff ‘some’ das redes sociais e motivo aparece; fãs notaram desaparecimento

Na postagem, a mãe da cantora pede para denunciaem o perfil falso para evitar que pessoas sejam enganadas. A conta fake de Ruth tem pedido dinheiro através de transferência Pix. Esse método de golpe tem sido bastante utilizado. O golpista se passa por alguém conhecido e assim pede transferência em quantias em dinheiro.