Luciano Huck é acusado de humilhar estrangeiro pobre no Domingão e gera revolta: ‘Falta de respeito e invasão’

Neste domingo (6), Luciano Huck chamou a atenção do público ao exibir no Domingão matéria com humilde estrangeiro refugiado que vive no Brasil. Antes de chamar a reportagem, o apresentador repercutiu o falecimento de Moïse Kabagambe, angolano morto no Rio de Janeiro na semana passada, e não agradou muitos internautas, que opinaram sobre atitude do contratado da Rede Globo.

LEIA TAMBÉM:  Assistente de palco do Caldeirão do Huck, vivia romance as escondidas e acabou engravidando, história vem à tona e choca os fãs

Ao iniciar a matéria contando a história do curdo, Luciano Huck explicou que o rapaz não conhecia pessoalmente a noiva, que morava fora do Brasil, e tratou logo de fazer o encontro entre os dois. Com casamento arranjado pela família e costumes diferentes dos brasileiros, o casal acabou se conhecendo diante das câmeras.

O encontro entre os noivos acabou gerando discussão nas redes sociais e duras críticas a Luciano Huck, que foi acusado de humilhar estrangeiro pobre, conforme matéria publicada pelo Notícias da TV, do UOL. Para muitos internautas, o apresentador do Domingão teria gerado constrangimento com a surpresa ao rapaz.

LEIA TAMBÉM:  Simaria teria se apaixonado por marido de Simone e deixado irmã furiosa: ‘Estava solteira, sozinha e carente’

“Falta de respeito e invasão ao meu ver. O casamento é arranjado ambos estão muito tempo sem se ver e nitidamente constrangidos”, disse uma internauta. “Luciano Huck não feliz em humilhar brasileiro pobre agora vai humilhar estrangeiro pobre”, escreveu outra usuária do Twitter.