Jojo Todynho: detalhes de como foi briga que resultou em BO na delegacia

Na manhã do último sábado (10), Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores ao revelar que estava na Delegacia da Mulher para registrar boletim de ocorrência contra o ex-marido, o militar Lucas Souza.

Em vídeos publicados no Instagram, a cantora revelou que o ex-marido a procurou para tentar uma reconciliação e, depois de ouvir não, passou a xingá-la. Acompanhada de sua advogada, a cantora denunciou Lucas por agressão verbal e pediu medida protetiva.

LEIA TAMBÉM:  "Foram encontrados?" Destroços são encontrados perto do Titanic, e deixou toda Equipe de Resgate em choque

Jojo ainda revelou que passaria a andar acompanhada de seguranças, para se preservar, e lamentou ter percebido que não conhecia o ex-marido. A publicação gerou uma onda de questionamentos sobre o que teria acontecido.

Nathalia Azevedo, advogada da cantora, explicou detalhes de como se deu a briga. Segundo Azevedo, Lucas vinha mandando mensagens pedindo para conversar, encaminhando fotos dos dois juntos e demonstrando não querer aceitar o fim do relacionamento.

LEIA TAMBÉM:  Cantor Bruno afirma que Marília terminou com ex-namorado porque ele estava ‘enfrentando’ sua mãe; vídeo

A partir do momento em que ela disse ‘não’, ele se revoltou e começou a xingá-la, xingamentos horríveis“, revelou a advogada. Ela explicou ainda que Lucas passou a acusar Jojo de destruir sua vida, enquanto a xingava.

Então assim, dá medo, né? O que a pessoa pode fazer? A gente não conhece o outro. Existem tantos casos de mulheres que foram mortas“, explicou a advogada.

LEIA TAMBÉM:  Lipoaspiração volta a ser tema de debate após a morte de Luana Andrade; procedimento tem sido muito procurado

Azevedo ainda ressaltou que violência doméstica não se limita a violência física. A Justiça hoje reconhece a violência doméstica em vários aspectos da vida como no aspecto material, moral, sexual, físico, psicológico e emocional.