Filha de Justus e Ticiane publica foto e rebate sobre críticas em resposta à internauta: ‘Eu me amo’

A pequena Rafaella Justus ganhou uma enorme notoriedade dos sites de notícia por se mostrar assídua em seu perfil oficial nas redes sociais, fazendo questão de compartilhar com os fãs e seguidores sua rotina diária. Com apenas 13 anos de idade, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus demonstra que não liga para possíveis críticas, sempre respondendo as indagações dos internautas.

LEIA TAMBÉM:  Jovem de 20 anos vai a óbito por causa de máquina de lavar; bombeiros fazem alerta

Recentemente, a pequena foi até a ferramenta ‘Stories’, de seu Instagram para abrir uma caixinha de perguntas, se deparando com uma indagação a respeito dos internautas que fazem realizam críticas aos famosos nas redes sociais. Demonstrando não ligar para o que os outros pensam, Rafaella decidiu expor sua opinião, publicando uma fotografia ao comentar sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM:  Marcello Antony não consegue segurar suas lágrimas ao falar sobre o seu filho soropositivo: ‘Negativou comigo’

Rafaella Justus comenta como lida com os haters

Estando acostumada com o universo midiático, Rafinha tirou um tempinho para bater um papo com os fãs e seguidores, abordando como se posiciona diante das críticas que recebe de pessoas mal intencionadas.