Em luta contra câncer incurável, Suzana Vieira corta os cabelos e aparece quase irreconhecível

A atriz Susana vieira é uma das mais queridas e famosas artistas de todo o Brasil, tendo conquistado uma imensa legião de fãs no país inteiro por causa de seus grandes trabalhos na TV ao longo dos anos.

Susana, assim como a maioria das famosas, está sempre ativa em suas redes sociais, principalmente no Instagram, onde conta com mais de 5 milhões de seguidores no total.

LEIA TAMBÉM:  No BBB22, Vyni decide abrir o coração para Eliezer e não gosta do que ouve: ‘Eu não consigo me imaginar’

Na noite da última terça (08), Susana deixou todos surpresos ao aparecer com um visual pra lá de diferente do que costuma mostrar.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Susana pode ser vista com um cabelo bem curtinho, demonstrando bastante contentamento com a nova aparência. “Pronta pra ir pra casa, gostaram? Eu fiquei feliz”, disse.

Na rede social, a atriz recebeu uma enorme quantidade de elogios de seus fãs, que não perderam tempo em bajular a famosa, que tem 79 anos de idade e ainda mostra uma excelente forma física.

Susana, para quem não sabe, é portadora de uma doença sem cura chamada leucemia linfocítica crônica, que descobriu há alguns anos. A enfermidade é um tipo de câncer menos agressivo, para a qual ainda não há cura, somente tratamento para contornar os sintomas.

LEIA TAMBÉM:  Ex-ator de uma conhecida novela revela conexão com sua dependência química

Apesar da doença, Susana sempre aparece de bom humor, tanto em entrevistas quando em sua rede social. No momento, a atriz não está em nenhum novela, mas faz a alegria dos admiradores sempre que surge nas mídias locais.