Dede Santana joga no ventilador segredo sobre a vida de Gugu Liberato: ‘Pouca gente sabe disso’

O ex-Trapalhão, Dedé Santana, decidiu expor um segredo envolvendo o apresentador Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019 vítima de um acidente doméstico. Em entrevista a afiliada do SBT em Santa Catarina, a SCC, Dedé Santana disse que o grupo de humor quase saiu da TV Globo para ir trabalhar no canal de Silvio Santos. Entretanto, se ele fossem para o SBT, Gugu Liberato sairia do canal no qual era braço direito do empresário.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck deixa mãe de Paulo Gustavo constrangida com proposta indecente: ‘Cala a boca, garoto!’

Na época em que Os Trapalhões negociaram de conseguir a contratação com o SBT, segundo Dedé Santana, o humorista Renato Aragão não falava mais com Gugu Liberato porque eles brigaram. As carreiras dos membros do grupo foi administrada por uma empresa paralela. Em seguida, Silvio Santos decidiu convidá-los para sair da Globo e ir para o SBT.

“Já estávamos com as salas, tudo preparado. Mas aí o Silvio teve um problema de voz, de garganta, e a Globo tinha contratado Gugu Liberato”, lembrou Dedé Santana em entrevista para a afiliada do SBT em Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Lucas e Eslô se reencontram e estão prontos para viver história de amor fora da casa do BBB22

Dedé Santana expõe segredo envolvendo Gugu Liberato, anos após sua morte

humorista Dedé Santana destacou que Silvio Santos chegou a ir até o Rio de Janeiro para convencer Gugu a não ir para a Globo. O dono do SBT não queria perder seu pupilo para Roberto Marinho. Para isso ocorrer, teve que abrir mão dos Trapalhões no seu canal.

LEIA TAMBÉM:  Vai ter surpresa? Enquete UOL BBB22 mostra quem deve ser campeão entre Arthur, P.A e DG

“Pouca gente sabe disso”, disse Dedé após revelar um novo fato.

Silvio Santos teria conversado diretamente com Roberto Marinho. O dono da TV Globo foi convencido a não assinar mais o contrato com Gugu Liberato após o acordo entre os donos de emissoras, conforme contou Dedé Santana.