Dede Santana joga no ventilador segredo sobre a vida de Gugu Liberato: ‘Pouca gente sabe disso’

O ex-Trapalhão, Dedé Santana, decidiu expor um segredo envolvendo o apresentador Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019 vítima de um acidente doméstico. Em entrevista a afiliada do SBT em Santa Catarina, a SCC, Dedé Santana disse que o grupo de humor quase saiu da TV Globo para ir trabalhar no canal de Silvio Santos. Entretanto, se ele fossem para o SBT, Gugu Liberato sairia do canal no qual era braço direito do empresário.

LEIA TAMBÉM:  Menina de apenas 12 anos desaparece no interior de SP; carta é encontrada

Na época em que Os Trapalhões negociaram de conseguir a contratação com o SBT, segundo Dedé Santana, o humorista Renato Aragão não falava mais com Gugu Liberato porque eles brigaram. As carreiras dos membros do grupo foi administrada por uma empresa paralela. Em seguida, Silvio Santos decidiu convidá-los para sair da Globo e ir para o SBT.

“Já estávamos com as salas, tudo preparado. Mas aí o Silvio teve um problema de voz, de garganta, e a Globo tinha contratado Gugu Liberato”, lembrou Dedé Santana em entrevista para a afiliada do SBT em Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM:  Andressa Urach surge aos prantos após deixar clínica psiquiátrica e diz que ama o marido: ‘quer se divorciar’

Dedé Santana expõe segredo envolvendo Gugu Liberato, anos após sua morte

humorista Dedé Santana destacou que Silvio Santos chegou a ir até o Rio de Janeiro para convencer Gugu a não ir para a Globo. O dono do SBT não queria perder seu pupilo para Roberto Marinho. Para isso ocorrer, teve que abrir mão dos Trapalhões no seu canal.

LEIA TAMBÉM:  Após desmaio e internação às pressas, Ivete tem estado de saúde atualizado; cantora expressou preocupação

“Pouca gente sabe disso”, disse Dedé após revelar um novo fato.

Silvio Santos teria conversado diretamente com Roberto Marinho. O dono da TV Globo foi convencido a não assinar mais o contrato com Gugu Liberato após o acordo entre os donos de emissoras, conforme contou Dedé Santana.