Coube à esposa confirmar notícia sobre Faustão; ‘condição mais temida e sob cuidados intensivos’, diz médicos

Apresentador está no hospital há duas semanas, onde recebe cuidados intensivos para tratar insuficiência cardíaca.

O querido apresentador Faustão foi recentemente internado devido a complicações de saúde. O apresentador de 73 anos está sob cuidados intensivos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde tem sido tratado por insuficiência cardíaca.

Embora notícias sobre sua hospitalização tenham circulado amplamente nesta quinta-feira, 17 de agosto, descobriu-se que Faustão já estava no hospital desde o dia 5 do mesmo mês. A equipe médica do hospital divulgou uma nota detalhando o estado de saúde do apresentador. “Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Atualmente, ele está em condição estável e sob cuidados intensivos”, informou a declaração assinada pelo Dr. Fernando Bacal, cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Médico e Serviços Hospitalares.

LEIA TAMBÉM:  Após Globoplay cancelar documentário sobre Arthur Aguiar, ator fará ‘reality show’ da sua vida após o BBB22

Esposa de Faustão confirma cirurgia

Em meio às preocupações e especulações, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, em uma conversa com a Folha de S. Paulo, confirmou a cirurgia, mas esclareceu que ainda não há data definida. Muitos foram pegos de surpresa ao ouvir que a operação poderia ocorrer na sexta-feira, 18 de agosto, mas Luciana confirmou que os detalhes continuam sendo discutidos.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: identificado suspeito do assassinato da menina, homem foge e deixa carro para trás

Páginas: 1 2