Celso Portiolli abre o coração sobre sentimento após descoberta de câncer na bexiga: ‘Fiquei sem chão’

No final do ano passado, o apresentador Celso Portiolli, de 54 anos, informou aos seguidores em sua conta oficial do Instagram que havia descoberto um câncer na bexiga. A notícia pegou os fãs do famoso de surpresa.

Em seguida, Celso, um dos maiores nomes da televisão brasileira, retornou à rede social para explicar que estava curado da doença, pois havia feito um procedimento cirúrgico para a retirada do pólipo que havia sido detectado nos exames anteriores.

LEIA TAMBÉM:  “Perdi meu filho em meus braços”, revela Cafu ao fazer 50 anos

Celso disse que começou a fazer tratamento de imunoterapia. Há poucos dias, o apresentador, que atualmente trabalha na emissora de Silvio Santos, retornou ao hospital para dar continuidade ao procedimento para que o câncer não volte. Ele teve alta pouco depois.

Na manhã desta sexta-feira (25), Celso, muito ativo em suas redes sociais, desabafou novamente sobre o assunto. Ele escreveu um texto relatando o sentimento que passou após a descoberta da doença e ainda aproveitou para fazer agradecimento ao profissional que tem lhe prestado os cuidados desde o início do diagnóstico.

LEIA TAMBÉM:  Abatido, Roberto Carlos chega ao velório de Erasmo Carlos e dá último adeus ao amigo

Quando fiquei sem chão, não sabia pra onde ir, pra onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra CURA para me dizer. Muito obrigado Dr Fernando Maluf, irmão que a vida me deu.“, disse Portiolli no Instagram, onde conta com mais de dez milhões de seguidores.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: momento em que o ator José Dumont é preso em flagrante

Celso tem recebido grande apoio dos fãs desde que informou haver sido diagnosticado com câncer. A doença, se não for tratada há tempo, pode gerar complicações.