BBB22: Paulo André, sem saber do acidente de Rodrigo, faz comentário que chama a atenção

Os participantes do BBB22 vivem a expectativa da prova do líder desta semana, após o reinado de Lina. Logo pela manhã, Paulo André, Eslovênia e Eliezer conversavam na sala da casa mais vigiada do Brasil. Um comentário do atleta chamou a atenção.

“Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia”, disse o brother durante conversa. Eslô não entendeu e perguntou se a tragédia aconteceria por causa da chuva. Eliezer explicou que eles falavam sobre qualquer tragédia no mundo.

Nas redes sociais, os internautas estão repercutindo o diálogo que pode ser visto no vídeo abaixo. Na madrugada desta quinta-feira (31), Rodrigo Mussi, participante eliminado na segunda semana do BBB22, sofreu grave acidente de carro em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:  Mãe consegue engravidar pela primeira vez, mas quando os médicos veem o ultrassom, a sala inteira fica assustada

Rodrigo havia ido ao Estádio do Morumbi para assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras. Torcedor do São Paulo, ele deve ter ficado feliz da vida com a vitória de seu time por 3 a 0. Horas depois, na Marginal Pinheiros, Rodrigo sofreu acidente.

Ele estava no banco de trás de um veículo de aplicativo que bateu em um caminhão. O influenciador foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital das Clínicas. Ele passou por cirurgias. O carro acidentado chegou a ser mostrado no Bom Dia São Paulo, da TV Globo, mas ninguém sabia que se tratava de Rodrigo.

LEIA TAMBÉM:  Dentista não resiste e acaba falecendo após passar por teste de aptidão física da PM no Ceará; familiares lamentam

Somente na noite desta quinta, a equipe do ex-BBB se manifestou no Twitter e informou que ele havia sofrido o acidente. O estado de saúde de Rodrigo Mussi era grave até o fechamento desta reportagem. Fãs e amigos estão fazendo corrente de oração pelo brother.