Atriz que foi sucesso na Globo está no Retiro dos Artista levando vida pacata longe dos holofotes

Uma das atrizes que mais brilharam na televisão e no teatro, com trabalhos na Globo e na Record TV, está vivendo uma vida pacata no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro. Ela não está mais no foco dos holofotes, como já esteve no seu passado.

A referida instituição é presidida pelo ator Stepan Nercessian e recolhe artistas de vários segmentos da arte, com o intuito de dar abrigo e uma vida digna a quem tanto brilhou no entretenimento. O caso dessa atriz é o mesmo de tantos outros nomes que fizeram sucesso.

LEIA TAMBÉM:  Sensitiva divulga suposta carta psicografada enviada por Marília Mendonça: ‘Era meu dia. Minha hora, sim’

Atriz vive no Retiro dos Artistas há anos

A atriz Claire Digonn, um grande nome do teatro brasileiro e que fez novelas na Globo e na Record TV, está há um certo tempo no Retiro dos Artistas. Seu nome de registro é Rosicler Dias Gonçalves, adotando o Digonn por conta da numerologia.

A artista iniciou a carreira em 1953, ainda no rádio, se afastando dos trabalhos por 18 anos após se casar. Após esse período, voltou a atuar na extinta TV Tupi. Seus trabalhos mais recentes foram em Páginas da Vida, reprisada no Viva e em Órfãos da Terra, interpretando Zaida Falek.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Pelé posta foto sorrindo, vira alvo de críticas e apaga imagem

Claire Digonn também esteve em uma temporada de Malhação, vivendo a avó de Bernardo, personagem de Fiuk. Ela trabalhou na Record TV em Vidas Opostas, Pecado Mortal e Vidas em Jogo.

Vida no Retiro dos Artistas

Em agosto de 2013, Claire Digonn concedeu uma entrevista ao projeto Globo Teatro e, na ocasião, disse que estava lúcida e feliz no Retiro dos Artistas. A atriz disse que gosta de costurar, ler, fazer palavras-cruzadas, passear no shopping e ficar na companhia da família.

LEIA TAMBÉM:  Acaba de chegar triste notícia sobre o querido apresentador Jô Soares, aos 83 anos; “Descanse”