Ator Tony Ramos derrama lágrimas no programa “Mais Você” e diz o que não suporta na vida

Um dos veteranos atores mais respeitados do Brasil é Tony Ramos. São muitos os trabalhos de sucesso do ator, que marcaram pra sempre sua vida, e de seus milhões de fãs.

Ontem Tony foi entrevistado por Ana Maria Braga, em seu famoso programa das manhãs na Globo, o Mais Você.

Em uma homenagem ao ator, Ana Maria apresentou um documentário, onde funcionários da Globo falavam sobre Tony. O ator não se segurou, e ficou bastante emocionado com a homenagem feita.

LEIA TAMBÉM:  Avião que levava cantor Zé Vaqueiro para show sofre pane no ar

O ator foi muito elogiado, e muitos ressaltaram sua simpatia, e ótimo amigo que sempre foi. Tony então disse que sempre prezou o respeito ao próximo, e disse não suportar a soberba do ser humano.

“Não suporto, ninguém tem a verdade absoluta. É insuportável quando alguém diz: a vida é isso. Eu não suporto preconceito. Eu não suporto gente que se diz religiosa e depois sai da igreja e é preconceituosa, é intolerante. Que religiosidade é essa? Que Deus é esse que tu tem dentro?”, disse Tony Ramos.

LEIA TAMBÉM:  Perda chega à casa de Galvão Bueno e deixa o narrador abalado

Tony também teve uma bonita entrada, aonde chamou atenção ao bater panelas. Depois ele disse que um dia anterior a gravação do programa, viu os funcionários o saudarem desta forma.

Tony Ramos também ressaltou que veio de uma classe muito baixa na sociedade. Ele afirmou que a família teve de batalhar muito pra chegar onde chegou, acompanhe o vídeo abaixo.