Após ter internado a própria mãe à força, filha alugou o apartamento dela e acusações são graves

Logo após ter internado a própria mãe à força, Patrícia de Paiva Reis, realizou uma ‘limpeza’ no apartamento da idosa, retirando todos os pertences dela do local.

E assim que retirou os objetos da mãe do apartamento, anunciou o imóvel para aluguel. A mãe, Maria Aparecida de Paiva, de 65 anos, é aposentada.

Patrícia, e o seu marido, Raphael Machado Costa Neves, estão presos de forma temporária. Com isso, a suspeita anunciou o apartamento de dois quartos, localizado na zona Sul do Rio de Janeiro, de forma online, cobrando R$ 1.168 reais por diárias.

LEIA TAMBÉM:  Árvore de Natal pega fogo e tira a vida de pai e filhos, além de dois cachorros da família

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, Maria Aparecida teria sido sequestrada enquanto saia de uma agência bancária, no começo de fevereiro. Ela foi colocada dentro de uma ambulância e mantida em uma clínica psiquiátrica.

Segundo as investigações, a propriedade chegou a ser alugada no período em que a idosa foi internada à força.

LEIA TAMBÉM:  Video: Bebê é resgatado com vida após deslizamento

“Situado no Rio de Janeiro, com a Praia do Flamengo e a Escadaria Selarón nas proximidades, o apartamento tem vista panorâmica do Palácio do Catete, ao lado do Aterro do Flamengo, com TV 75″, internet 220 Mbs e garagem”, chegou a ser dito, no anúncio que foi realizado.

Uma semana antes de ter sido sequestrada, a idosa chegou a emitir um pedido de medida protetiva contra a própria filha. Ela teria denunciado que seria vítima de violência doméstica.