Após revelar grave problema de saúde e dificuldade de locomoção, Francisco Cuoco surge nas redes sociais

Há cerca de cinco meses atrás, o ator Francisco Cuoco surgiu nas redes sociais ao participar de uma transmissão ao vivo e concedeu entrevista a Felipeh Campos. No bate-papo, o ator falou sobre vários assuntos e acabou revelando algo que pegou a todos de surpresa.

Cuoco revelou que vinha passando por um momento delicado em sua saúde, mas trabalhando para recuperar a boa forma. “Eu tive um problema lombar, não sei como foi surgindo. Eu comecei a mancar. Eu tenho uma dificuldade de locomoção“, declarou na ocasião.

LEIA TAMBÉM:  Mulher que traiu marido com morador de rua dá detalhes em áudio e culpa a sogra

O ator também confirmou que havia se afastado da TV por conta da pandemia e que, naquele momento, já havia sido 100% imunizado contra a covid-19. Sua última aparição na TV foi como participação na novela “Salve-se quem puder”, pela Globo.

A declaração feita há cinco meses pegou a muitos fãs de surpresa e gerou preocupação. Aos 87 anos, o ator já esta com a idade relativamente avançada e, com isso, inspira cuidados e maior preocupação dos fãs.

LEIA TAMBÉM:  Passado de Pedro Scooby é triste e poucos sabem: além de sustentar a casa, viu pai e irmão sendo presos

No entanto, em recentes aparições nas redes sociais, Cuoco tem esbanjado simpatia e aparente bem-estar. O ator é bastante ativo no instagram, mas também esta no Tik Tok e Youtube, onde compartilha reflexões com os fãs e mensagens positivas.

@franciscocuocorealA rivalidade no tênis 🎾

♬ som original – Francisco Cuoco