Após luta contra o câncer, chega triste noticia sobre Ana Hickmann e seu marido Alexandre Correa

O ano de 2022 não está sendo fácil para quase ninguém, quando todos chegamos a pensar que 2021 levarias as mazelas ao romper do ano, chega 2022 com vários episódios de acidentes, desastres naturais, proliferação da Influenza e nova onda da COVID-19 que continua ativa e deixando rastro de tristeza em todas as partes do mundo.

Aqui no Brasil, a COVID-19 juntamente com a infecção pelo vírus das cepas da HN estão deixando o sistema de saúde em colapso, alguns estados inclusive já estão retomando as medidas de precaução com publicação de novos decretos para evitar a onda de contágio que está devastando geral.

LEIA TAMBÉM:  Situação complicada! Fátima Bernardes pode receber má notícia em breve

Temos observado o aumento de casos confirmados da COVID no meio artístico também, e desta vez, testaram positivo para a doença, o casal de famosos apresentadores, Ana Hickmann e seu esposo, Alexandre Correa.

Ambos estão isolados em casa, cancelaram suas agendas e estão tratando dos sintomas da COVID, após o teste de cada um deles ter sido positivo, como eles próprios confirmaram em um vídeo publicado nas redes socais, na tarde desta quarta-feira, dia 19.

No vídeo, a apresentadora contratada da Record TV tentou acalmar os fãs dizendo que o casal está com sintomas leves, porém não entrou em detalhes, apesar de já estarem sob os cuidados do médico da família.