Após falecimento de Marília Mendonça, pastora Sarah Sheeva ‘prevê’ morte de outro sertanejo: ‘ele é o próximo’

Pastora Sarah Sheeva tem se tornado um nome bastante polêmico no Brasil. Isso porque a religiosa recentemente falou após a morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu no último dia 5 vítima de um acidente aéreo, e recebeu duras críticas pelo que disse.

Sarah, que é filha dos tropicalistas Baby do Brasil e Pepeu Gomes, declarou que o ritmo da sofrência, cantando por Marília desde o início de sua carreira e que a fez ficar extremamente famosa em todo o país, seria motivo para atrair o capeta, nas palavras da pastora. As declarações da religiosa rapidamente geraram burburinho nas redes sociais, principalmente entre os fãs da sertaneja, que não gostaram nem um pouco do assunto.

LEIA TAMBÉM:  Zezé di Camargo diz o que pensa sobre romance de Wanessa com Dado Dolabella e pode desagradar a filha

Sheeva, que tem sido bastante ativa em suas mídias sociais, decidiu se manifestar mais uma vez e novamente deu o que falar entre os internautas. Acontece que a pastora disse que recebeu a previsão divina de que outro cantor sertanejo irá morrer.

“Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar”, disse Sarah, em suas redes sociais, respondendo àqueles que criticaram suas declarações.

LEIA TAMBÉM:  TRAIÇÃO DO ZEZÉ? Graciele Lacerda quebra o silêncio e fala sobre ser trocada por outra mulher

Ainda disse que não teve o intuito de falar mal de Marília e de outros famosos e que teria sido tomada por Deus para fazer o alerta. Sobre a recente “previsão”, a pastora preferiu não revelar de qual artista se tratava: “Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo“, falou a religiosa.