Ana Maria Braga relata momentos de dor aguda: ‘parecia que faltava o oxigênio’

A apresentadora do Mais Você relembrou dores lancinantes que a fizeram mudar o estilo de vida.

A apresentadora Ana Maria Braga era fumante e, mesmo após vários cânceres dos quais conseguiu se recuperar, ela não parou de fumar. De acordo com o site UOL, quando ela apresentava o programa, a equipe da emissora Globo colocava um bombeiro atrás dela por conta do cigarro.

LEIA TAMBÉM:  ASS4SSINO que invadiu escola e matou estudantes no Paraná é encontrado morto em prisão, mas o que chama atenção da polícia é outra coisa

Enfrentar muitos diagnósticos ruins não a fez desistir do vício; porém, houve um momento em que ela passou a sentir dores, o que a preocupou. Em uma entrevista com Bial, ela contou que, mesmo tendo câncer de pulmão, isso não foi suficiente para largar o cigarro.

Durante a entrevista no programa “Conversa com Bial”, ela contou que sempre gostou muito de caminhar, mas que, ao andar, começou a sentir dores agudas, o que a deixou preocupada. Foi quando descobriu que estava tendo problemas de circulação, o que a fez repensar seu vício em cigarro.

LEIA TAMBÉM:  Zilu Godoi admite uso de Photoshop nas redes sociais: ‘Foi feito para que?’

O abandono do vício no cigarro

Durante a entrevista com Bial, a apresentadora contou: “Eu tive câncer de pulmão e não parei de fumar lá atrás. Já tinha tido outros cânceres. De repente, eu comecei a sentir… Eu gosto muito de andar, e começou a me doer a perna, uma dor lancinante. Parecia que faltava oxigênio, circulação”, disse Ana Maria Braga.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Romário acaba com a raça de Paulo André e ex-BBB se defende de acusações

Páginas: 1 2