Acaba de chegar uma horrível notícia sobre nosso querido Faustão, aos 71 anos: ‘Que tristeza’

A Covid-19 é uma doença que tem afetado uma enorme quantidade de pessoas em todo o mundo desde o início da pandemia, em dezembro de 2019.

Desde então, o coronavírus tem atingido uma enorme quantidade de famosos queridos pelo público, como mas recentemente o apresentador Fausto Silva, nosso querido Faustão.

Fausto acabou de fazer sua estreia na Banda, onde foi contratado depois de sair da TV Globo Mas mal deu tempo o apresentador começar o trabalho, já precisou parar por conta da doença.

LEIA TAMBÉM:  Após sentir fortes dores, filha de Gugu Liberato passa por cirurgia de emergência e estado de saúde é atualizado

As gravações do programa precisaram ser suspensas por conta do coronavírus que acometeu Fausto. Felizmente, alguns programas já haviam sido gravados, para não deixar o horário vago na emissora.

De acordo com um comunicado que foi emitido há pouco tempo, Fausto não está apresentando os sintomas da Covid-19, apesar de o teste do exame ter dado positivo.

LEIA TAMBÉM:  Lembra quando Zezé Di Camargo disse que nunca amou Zilu e que “mulher feia tem que ser traída”?

O comunicado ainda diz que ele está trabalhando em sua residência e cumpre isolamento da família. A nota da assessoria disse que  o apresentador da Band passa bem no momento.

Logo que a notícia da doença foi trazida a público, os fãs do apresentador rapidamente ficaram preocupados com sua saúde de já desejam sua melhora e recuperação da doença, que tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. “Que tristeza”, disse um.

LEIA TAMBÉM:  Lamentável Perda: Mulher tira a própria vida após sofrer assédio persistente no trabalho

Nas informações acerca do estado de saúde de Fausto devem ser atualizadas a qualquer momento e divulgadas pela equipe de assessoria dele, que é um dos maiores nomes da TV.