Acaba de chegar triste notícia sobre o querido apresentador Jô Soares, aos 83 anos; “Descanse”

O apresentador Jô Soares foi um dos maiores apresentadores e humoristas do Brasil, o mesmo marcou época à frente da televisão, com inúmeros personagens e programas o mesmo ganhou o carisma do público e se tornou uma das pessoas mais importantes e inteligentes da televisão brasileira.

Contudo uma triste notícia deixou os fãs do apresentador muito tristes e preocupados ao mesmo tempo, aos 83 anos Jô Soares está passando por uma fase difícil, em decorrência de problemas de saúde que tem acometido o mesmo, ele estaria se medicando em sua casa.

LEIA TAMBÉM:  Juliano Cazarré revela sofrer preconceito por conta de sua religião

Desde 2014, quando o apresentador perdeu seu filho especial aos 53 anos, ele nunca mais foi a mesma pessoa, no mesmo ano da morte do filho deixou a Rede Globo, e segundo informações Jô Soares nunca mais foi a mesma pessoa após a perda de o filho dele.

Ele teria se isolado muito e decidido dar um basta na carreira, também teve o início de alguns problemas de saúde, relacionados à idade e também à obesidade, ficaria bem, mas com muitos problemas de saúde de vários tipos, e fazendo muitos tratamentos.

LEIA TAMBÉM:  Silvio Santos recebe resultado de exame médico e toma decisão final sobre a sua carreira

Ao perder o filho, o apresentador fez uma declaração contundente: “Meu filho Rafael estava no mundo há 50 anos e era uma criança especial. Como era autista, continuou menino até o fim. Ele passou toda a sua vida na realidade de seu próprio mundo. Corpo adulto e alma infantil ”. “Sofri o pesadelo de todos os pais, a reversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, lamentou o veterano da Globo em entrevista.

LEIA TAMBÉM:  Pelé já desabafou sobre Sandra Nascimento: ‘Sempre quis muito bem minha filha e meus netos’

Ele também comentou sua saída da Globo: “Houve um momento em que quis fazer o Meninas do Jô, na Globo News. Aí, me convenceram que o programa seria mais um sobre política num canal que só fala disso. Fiz televisão por 60 anos. Posso me dar ao luxo de não fazer mais”.