William Bonner interrompe jornal ao vivo para dar notícia sobre saúde de Renata Vasconcellos

O Jornal Nacional desta terça-feira, 18/1, teve um sabor especial para William Bonner. O apresentador e editor começou a edição feliz da vida por que pode voltar a dividir a bancada do principal programa jornalístico da TV Globo. O comunicador anunciou o que aconteceu com Renata Vasconcellos, sua companheira de bancada nos últimos anos, após ela contrair Covid-19.

Renata precisou ficar afastada da apresentação do Jornal Nacional por alguns dias para tratar da doença causada pelo novo coronavírus. Desde o começo da pandemia, em março de 2020, milhões de pessoas pelo mundo foram infectadas. Algumas não resistiram, como o ator Paulo Gustavo, e acabaram falecendo. Por conta da vacinação, os óbitos foram reduzidos, mas o contágio voltou a crescer devido ao surgimento de novas variantes, como a Ômicron

LEIA TAMBÉM:  Angélica relata abuso e dá declarações inéditas: ‘ficou passando a mão na minha bunda’

Renata Vasconcellos conta no Jornal Nacional como foi ter Covid-19

Logo no começo da edição, William Bonner interrompeu o ritmo do Jornal Nacional para noticiar o estado de saúde de Renata Vasconcellos. A jornalista disse que está bem e relatou como descobriu que estava mesmo com Covid.

“Comecei a ter um pouquinho de dor de garganta e a me sentir um pouco congestionada”, disse Renata Vasconcellos para William Bonner. Ela lembrou que nos primeiros sinais o seu teste apontou negativo. E, alguns dias, depois, confirmou a positividade para a doença.

LEIA TAMBÉM:  Último vídeo de Paulinha Abelha mostra quem ela era de verdade; ela faleceu hoje, aos 43 anos

A profissional de comunicação agradeceu ao público e falou que seus dias de isolamento não foram fáceis, mas necessários para a cura. Ambos destacaram a importância da vacinação para que, caso se contraia a doença, os sintomas sejam mais leves.