Vídeo mostra reação de Bruna ao descobrir que Gustavo estava eliminado; BBB23 pega fogo

Gustavo, Fred Nicácio e Domitila foram ao paredão relâmpago do BBB23 formado na última quinta-feira. Neste sábado (25), todos conheceram o eliminado do dia. Gustavo Cowboy, com pouco mais de 71% dos votos, deu adeus ao reality show da TV Globo.

Após a divulgação do resultado por parte de Tadeu Schmidt, Key Alves se desperou e chorou muito. Ela prometeu começar a jogar para valer daqui para a frente e prometeu também que vai bater de frente com MC Guimê, que foi quem colocou Gustavo na berlinda.

LEIA TAMBÉM:  Direção do BBB23 toma decisão após Bruno Gaga agarrar Gabriel mais uma vez e público comemora

Bruna Griphao reage diante da eliminação de Gustavo

Bruna Griphao se envolveu em discussão ríspida com Fred Nicácio durante a madrugada. A confusão começou depois que Fred e Antonio Cara de Sapato começaram a discutir e o médico chamou Bruna para a conversa. A atriz não gostou da forma como ele falou e a confusão começou do lado de fora da casa.

LEIA TAMBÉM:  Horas antes de acidente fatal, Marília Mendonça fez brincadeira com a mãe

Logo depois, já na sala, os dois continuaram batendo boca. Domitila tentava acalmar Fred Nicácio, que discutia com Bruna Griphao. A atriz talvez tivesse a esperança de que o rival fosse eliminado, mas não foi isso que aconteceu. Gustavo recebeu pouco mais de 71% dos votos e foi eliminado.

Semana do BBB23 pega fogo

O BBB23 está tendo uma semana agitada desde quinta-feira, quando o Big Fone tocou e foi atendido por MC Guimê. O paredão foi formado no mesmo dia e na noite deste sábado Gustavo acabou eliminado. Logo depois da definição, o Big Fone tocou de novo, Sarah Aline atendeu e colocou Cara de Sapato na berlinda. A formação do paredão será finalizada neste domingo.

LEIA TAMBÉM:  Bárbara Evans se despede da filha Ayla em meio a profunda aflição materna: ‘memória dos bebês’