Rodrigo Mussi, ex-BBB22, sofre acidente grave: ‘Foi arremessado para parte da frente do veículo’ – Vídeo

Acaba de ser confirmado que o ex-BBB Rodrigo Mussi, sofreu um grave acidente de trânsito e está internado.

O acidente teria acontecido nesta quinta-feira (31), na cidade de São Paulo, ainda segundo a assessoria de Rodrigo Mussi, o ex-BBB não estava usando o cinto de segurança e por causa do impacto teria sido arremessado para fora do carro.

LEIA TAMBÉM:  Dedé Santana fala sobre suposta ‘puxada de tapete’ de Renato Aragão: “Esclarecer”

Com a queda Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano, foi socorrido e encaminhado com urgência para o Hospital de Clínicas em São Paulo.

Através do Twitter, a equipe de Rodrigo Mussi confirmou o acidente e pediu orações pelo empresário. “Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, escreveu os adms do ex-brother, que foi o segundo participante a deixar da casa mais vigiada do Brasil no BBB22.

LEIA TAMBÉM:  Empresária é morta e enterrada pela faxineira que trabalhava há mas de 20 anos com ela

Fãs, amigos, familiares e anônimos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e enviar boas vibrações para que Rodrigo Mussi se recupere o mais rápido possível.

No vídeo que mostra o local do acidente o motorista do aplicativo afirmou que não sabe o que realmente aconteceu, que o passageiro foi arremessado para fora do carro por não usar o cinto de segurança. O motorista também afirmou que pode ter cochilado ao volante.