Marido não gosta de festa de aniversário, e esposa tenta acabar com a vida dele botando veneno em refrigerante

Marido descobre ter sido envenenado pela própria esposa

Após ingerir a bebida contaminada, o marido começou a se sentir muito mal, apresentando sintomas como dor de garganta, náuseas, diarreia e vômito. Em determinado momento, ele tossiu uma secreção amarela e espessa. Desconfiado sobre o que estava acontecendo, decidiu analisar as gravações do circuito de câmeras de segurança de sua casa. Nas imagens, viu sua esposa pegando o refrigerante juntamente com uma garrafa de herbicida.

LEIA TAMBÉM:  Pai do jovem de 13 anos que tirou a vida da mãe e do irmão se pronuncia e pede para que filho não fique preso; ouça o áudio

A vítima então foi à delegacia de polícia e denunciou o crime. Presa, Michelle Y. Peters admitiu ter envenenado a bebida do marido, alegando que o fez porque ele não gostou da festa de aniversário de 50 anos que ela havia preparado. Ela ainda afirmou que o marido era egoísta e que deveria ter se divorciado dele antes de envenená-lo.

LEIA TAMBÉM:  Bebê que assistia TV deitada na cama com a sua mãe falece após prender a cabeça nas grades

Vítima acredita que esposa tentou matá-lo para gastar seguro de vida com amante

O marido, por sua vez, acredita que Michelle esteja vivendo um caso extraconjugal e que tenha planejado seu assassinato para receber um seguro de vida no valor de 500 mil dólares, cerca de R$ 2,8 milhões na atual cotação.

LEIA TAMBÉM:  Caso Bárbara Vitória: Laudo com conclusão do caso traz a causa da morte e expõe detalhes sórdidos

Páginas: 1 2