Gusttavo Lima passa mal e é internado às pressas em hospital de Goiânia; sintomas são divulgados

Gusttavo Lima passou mal na madrugada desta segunda-feira (28) e precisou ser levado às pressas para o Hospital Albert Einstein, localizado na cidade de Goiânia (GO). De acordo com as informações preliminares, após sentir um mal-estar, tomou a decisão de buscar atendimento médico imediato.

Gusttavo Lima dá entrada em hospital

Informações preliminarmente divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, indicam que Gusttavo Lima sentia náuseas e vômito antes de dar entrada à unidade de saúde. Por essa razão, a equipe médica que cuidou do cantor sertanejo tomou a decisão de levá-lo à internação, onde tratamentos mais incisivos foram realizados.

LEIA TAMBÉM:  ‘Nojenta demais’: Ludmilla é detonada após comemorar hit gravado com Marília Mendonça antes do óbito

A mesma fonte aponta que Gusttavo Lima foi medicado como soro e vitaminas. Depois do atendimento, o cantor sertanejo reestabeleceu a sua saúde, encerrando os sintomas inicialmente identificados. Com efeito, os médicos optaram por dar alta hospitalar ao marido da influenciadora digital Andressa Suita.

Apesar do susto por conta da internação, os sintomas de Gusttavo Lima não foram graves. O artista já retornou para a sua residência, onde deve permanecer em repouso até que o mal-estar seja totalmente encerrado.

LEIA TAMBÉM:  Fátima Bernardes não se faz de rogada e manda recado na lata para torcida de Arthur Aguiar

Gusttavo Lima fala sobre internação

A hipótese mais provável identificada até o momento é a de que Gusttavo Lima tenha sofrido uma espécie de intoxicação alimentar. “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”, foram as palavras do cantor sertanejo ao dar maiores detalhes sobre a necessidade de sua internação.