Guarda real desmaia e cai de cara no chão no velório da rainha Elizabeth II

O velório da rainha Elizabeth II já seria naturalmente muito comovente e emocionante, afinal trata-se do fim de uma era e também da despedida final de uma das maiores figuras internacionais. No entanto, uma cena triste acabou marcando o evento, que já era bastante emocionante.

Acontece que um dos guardas reais, que faziam o transporte e guardavam o caixão, teve um colapso e desmaiou no local, diante das câmeras e de todo mundo. Rapidamente, outros guardas correram para socorre-lo, mas a cena foi forte.

LEIA TAMBÉM:  Mulher marca encontro com homem casado e apanha de chicote da esposa dele

A cerimônia foi gravada e transmitida, o que permitiu que o público acompanhasse todo o drama vivido pelo guarda.

A cena ainda mostra que o homem bateu com força com o rosto no chão. As imagens circularam o mundo e, inevitavelmente, geraram muitas reações.

O vídeo mostra que ele passou quase um minuto se inclinando, com sinais de tontura e fraqueza, até finalmente cair.

LEIA TAMBÉM:  Filho de Gretchen sofre acidente; carro ficou completamente destruído e cantora desabafa nas redes sociais

Muitos internautas criticaram a grande exaustão dos guardas, pontuando que cenas de desmaio entre guardas não são tão incomuns.

Apesar da cena estar sendo reproduzida pelo mundo e retratada como um desmaio, as autoridades britânicas não fizeram nenhum pronunciamento sobre o estado de saúde do guarda, ou confirmando o que realmente aconteceu com o homem.

LEIA TAMBÉM:  Soco na nuca e chutes: filho de Antônio Fagundes foi espancado por grupo e detalhes vêm a tona

Na web, são fortes as especulações de que o guarda tenha sofrido de exaustão. No momento de seu colapso, acontecia justamente a cerimônia de troca da guarda; sem contar que os últimos eventos devem ter sido de grande estresse e exigência a esses profissionais.