Ex-marido de Paulinha Abelha fala sobre família da cantora após último boletim: ‘Estão destruídos’

Hospital Primavera, onde a cantora Paulinha Abelha está internada, emitiu mais um comunicado informando sobre o atual estado em que a artista, que faz parte da Banda Calcinha Preta, se encontra.

De acordo com o documento divulgado através do perfil oficial da banda há pouco mais de uma hora, o quadro de Paulinha não apresenta alteração. Ela ainda está em coma e respirando com a ajuda de aparelhos na unidade.

LEIA TAMBÉM:  Eliezer vê declaração de Natália dizendo que não o quer, fica sem reação e diverte público

O hospital, que fica localizado em Aracaju, no estado de Sergipe, disse que Paulinha mantém a oxigenação adequada e que a cantora permanece necessitando de hemodiálise para a manutenção das atividades renais.

Nesta quarta, o cantor Marlus Viana, que fez parte da Calcinha Preta e é ex-marido de Paulinha, conversou com a Quem e contou como a família está lidando com a situação da famosa, que é uma das maiores vozes do forró no Brasil. “Estão destruídos“, disse o famoso.

LEIA TAMBÉM:  Xuxa faz declaração sincera na web e expõe afastamento de Ivete Sangalo: ‘é só isso que eu quero’

“Ontem eu estava observando as pessoas orando e vi uma freira, uma pastora, um bispo. Paulinha reúne todo tipo de pessoa, todo mundo estava de mãos dadas, cerca de trezentas pessoas“, disse o ex-marido da artista.