Autora de Travessia vai se inspirar em história real para acabar com o casamento de Oto e Bia

Travessia repetirá história da vida real

Não pode brincar. Não tem desculpa. É sério. Infelizmente, hoje, não vai casar, não“, avisou o juiz. O noivo compartilhou o vídeo em suas redes sociais lamentando o ocorrido e o post recebeu mais de 5 milhões de visualizações em poucos dias.

Em Travessia, quando chegar o dia do casamento, Oto responderá ao juiz que quer se casar com Bia. Quando chegar a vez da noiva, ela fará uma brincadeira, assim como Mirian na vida real.

LEIA TAMBÉM:  Fora de um programa de dança, atriz faz uma revelação impactante de apresentador e ele responde prontamente

Bia tentará explicar que foi brincadeira, mas não resolverá

A estudante primeiro responderá ‘não’ e só depois dirá que aceita se casar com o hacker. O juiz não achará graça nenhuma e fechará o livro, colocando um ponto final na cerimônia.

Bia ficará desesperada, explicando que era só uma brincadeira, mas não convencerá o juiz. O casal irá para a lua de mel sem as alianças, pois o casamento não será realizado.

LEIA TAMBÉM:  Andressa Urach surge aos prantos após deixar clínica psiquiátrica e diz que ama o marido: ‘quer se divorciar’

Páginas: 1 2