Ao vivo, Michelle Loreto erra e anuncia ‘óbito’ do cantor sertanejo Conrado, internado após acidente

O cantor sertanejo Conrado, que formava dupla com Aleksandro, permanece internado em um hospital recebendo cuidados médicos. O artista foi vítima de um acidente gravíssimo envolvendo o ônibus de sua equipe e seu parceiro de palco acabou perdendo a vida no trágico episódio.

Na manhã desta quarta-feira (11/05), a apresentadora Michelle Loreto, um dos grandes nomes do jornalismo da Globo, apareceu no Encontro e conversou com Fátima Bernardes acerca do quadro de saúde de Conrado.

LEIA TAMBÉM:  Funcionária de supermercado morre diante dos colegas e clientes após ser humilhada por chefe

Contudo, Michelle acabou cometendo um grave erro durante a conversa com a apresentadora do Encontro. Acontece que Loreto ‘matou’ Conrado afirmando que o enterro do cantor sertanejo havia ocorrido sendo que o óbito do artista não havia sido noticiado.

“Eu tenho notícias do cantor Conrado que sofreu um acidente em Miracatu, interior de São Paulo, acidente de ônibus, inclusive morreu a dupla dele, o cantor Aleksandro”, disse Michelle no começo do bate-papo com Fátima.

LEIA TAMBÉM:  Notícia sobre Pelé vinda dos corredores do Hospital Albert Einstein deixa brasileiros tristes

Ele segue enterrado”, continuou a apresentadora. Porém, ao perceber que havia cometido um erro, Michelle se corrigiu imediatamente: “Segue internado o Conrado, o caso ainda é bem grave viu Fátima? ”, explicou a famosa, acrescentando que a situação do famoso era considerada delicada, porém estável.

De acordo com o último boletim médico divulgado pela assessoria de Conrado e Aleksandro, o cantor tem apresentado evolução e já foi extubado. A nota também afirma que o artista não necessita de aparelhos para respirar e no momento encontra-se lúcido.

LEIA TAMBÉM:  Onde está Silvio Santos? Patrícia Abravanel não esperou o pai se aposentar para virar o SBT de ‘cabeça pra baixo’

Novas informações sobre o quadro de Conrado podem ser divulgadas a qualquer momento.