Abalado, marido de Jojo Todynho bota para fora o que estava engasgado: ‘Eu só queria dar um tempo’

A cantora Jojo Todynho se casou há pouco mais de um mês com o militar do exército Lucas Souza, com quem havia iniciado o relacionamento apenas cinco meses antes dos preparativos do casamento.

A relação de Jojo com Lucas gerou muito assunto nas redes sociais, principalmente por conta das críticas que o casal recebeu depois de assumir o romance, pois houve quem dissesse que o rapaz só estava com a artista por interesse.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Grazi Massafera chorou com a morte da personagem da mãe em Travessia e atriz conta os detalhes

Diante de toda a negatividade enfrentada pelo relacionamento, Lucas preferiu dar uma pausa em suas redes sociais, ficando off por cerca de uma semana. Nesta quarta-feira (02), o rapaz voltou à ativa na web e desabafou.Lucas fez uma publicação explicando o que o levou a se afastar de suas redes sociais.

Ele contou que os comentários maldosos que recebia fizeram com que seu psicológico ficasse muito abalado por ficar dando atenção às críticas.

LEIA TAMBÉM:  BBB23: Enquete mostra quem sai entre Aline, Amanda e Cezar Black

Lucas também comentou que conversou com a esposa e os dois combinaram de restringir a exposição de seu relacionamento com o público nas redes sociais, considerando que estavam abrindo muito a relação para na internet.

“E vou parar também de ficar lendo comentários, dando atenção para as pessoas. Vou interagir com as pessoas que gostam de mim, com os meus amigos. Está tudo bem, eu só queria dar um tempo, focar em mim e no meu relacionamento”, desabafou o marido de Jojo Todynho.

LEIA TAMBÉM:  Luto na TV: faleceu famosa atriz de novelas, aos 37 anos; ela deixa uma filha pequena