Murilo Huff abre o coração e expõe o que ninguém sabia sobre o relacionamento com Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff concedeu entrevista ao podcast PodPah, exibido nas plataformas digitais, na qual revelou diversos detalhes pouco conhecidos sobre a sua relação com Marília Mendonça. Em especial, o cantor relembrou as dias e vindas do casal e os problemas enfrentados, pouco comentados pelos dois enquanto estavam juntos.

Com quase três meses após o acidente trágico que tirou a vida de Marília Mendonça, Murilo decidiu abrir o coração e contar detalhes que os fãs nem imaginavam sobre o casal.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: homem é resgatado na casa de vizinho após 26 anos desaparecido; briga por herança motivou denúncia

Murilo Huff fala sobre relacionamento com Marília Mendonça

Entre idas e vindas no relacionamento o sertanejo conta que o casal brigava muito, mas nenhuma briga por motivos relevantes. Segundo ele, as discussões eram todas por motivos “bestas”. “A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas”, conta.

LEIA TAMBÉM:  Advogada de 26 anos perde a vida em desabamento que deixou várias vítimas em SP; identidades são divulgadas

Murilo ainda contou que estava decidido a retomar o relacionamento com Marília, algo que poucas pessoas sabiam. “Eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”, revelou ele, que lamentou que o acidente trágico tenha tirado a vida da mulher que ele amou.

O cantor sertanejo ainda destacou que uma viagem em especial quase reuniu o casal novamente. Quando os dois foram para o México, o sertanejo pensou que ali seria o ponto de retomada da relação e as coisas enfim fluiriam tranquilamente. “Foi a nossa última viagem, como a nossa despedida, porque foi uma viagem incrível”, disse ele, que emendou contando que, assim que voltaram, decidiram terminar por um motivo que ele chamou de “bobo”.

LEIA TAMBÉM:  Andressa Urach é liberada pelo marido a gravar conteúdo adulto com outro homem e ela comemora