Zilu perde a paciência, diz que Zezé não a ajuda financeiramente e conta como faz para sobreviver: ‘Me viro’

Zilu Camargo é diligente no Instagram, além de dar dicas e tirar dúvidas dos internautas, também compartilha o dia a dia com seus seguidores, na última quinta-feira dia 4 de fevereiro.

As socialites foram questionadas sobre Zezé Di Camargo e perderam a paciência para responder. Entre as tantas dúvidas, os seguidores de Zilu querem saber se ela ainda recebe a pensão de Zezé Di Camargo.

Esta pergunta deixou a ex-anfitriã obviamente desconfortável, mas mesmo que ele estivesse impaciente, a socialite não pôde escapar da dúvida e respondeu publicamente à sua situação atual.

“O Ita perguntou às pessoas o que faziam e do que falavam. Faz mais de dois anos que não recebo pensão do Zezé. Hoje administro com meus próprios recursos”, disse Zilu, como sobreviveu sem ajuda financeira.

Zezé Di Camargo. Antes de responder a essa pergunta, a celebridade já enfrentou outra dúvida de seguidores envolvendo Zezé. “Você tem foto de casamento com o Zezé? Escreveu um internauta.

Zilu não escapou do pedido e publicou na reportagem o registro do dia em que se casou com a compatriota. Mesmo que ela esteja há muitos anos separada do cantor.

O internauta não vai perder tempo, e muitas vezes quer saber algo que envolva cantores. Recentemente, Zilu foi questionada por que ainda usa o sobrenome Camargo de Zezé.

A celebridade não precisa se preocupar em falar sobre sua vida privada, ela faz questão de esclarecer as dúvidas de seus seguidores. A ex-namorada do ex-sertanejo disse que foi Zezé quem pediu que ela continuasse usando o sobrenome. Zilu disse: “Não tenho problema em usá-lo”.