Zilu explica amor por Zezé Di Camargo e fala sobre sentimento pela atual do ex: ‘Boa sorte para ela’

Zilu Godoy interage frequentemente com fãs e seguidores por meio das redes sociais. A celebridade é casada com Zezé Di Camargo há mais de 30 anos, e a separação entre o ex-marido.

A esposa ainda é um assunto amplamente resolvido pelos seguidores. Zezé e Zilu se separaram em 2012. Naquela época, a empresária disse que foi traída e até enfrentou um processo de frustração.

Desde a separação, a cantora mantém contato com Graciele Lacerda, a musa do fitness, e mantém contato com ele até agora. Zilu Camargo afirmou reiteradamente que Graciele será amante do ex-marido, chegando a chamá-la de “piriguete”.

Nesta sexta-feira dia 15 de janeiro, a ex de Zezé participou de uma piada “Verdade ou Mentira” pelo Instagram e voltou a falar sobre Graciele. Segundo o Jornal Extra, quando pessoas influentes falavam de seus sentimentos.

Um seguidor perguntou sobre o fim do casamento de Zilu com a cantora. “Há muitas perguntas aqui, questionando se estou bravo com Graciele. Não, pessoal, não me sinto assim, graças a Deus.

Boa sorte para ela. Espero que Graciele possa ser feliz e sempre em paz”, ex de Zezé Di Camargo Disse. Zilu disse ainda que a decisão de pedir o divórcio e sair de casa será dela.

Outro seguidor questionou se a empresária ainda gosta de Zezé Di Camargo. Zilu explicou esse sentimento e disse que o amor virá de várias formas, sempre espera que o pai do filho seja como um ser humano.

A celebridade prometeu que ultrapassou o fim do casamento e ainda hoje está feliz no novo relacionamento, Zilu e Zezé estão separados desde 2012, mas hoje o tema ainda funciona.