Zezé e Graciele vivem drama, clamam por ajuda e só quem já passou por isso sabe como é difícil

O cantor Zezé de Camargo, e sua esposa Graciele Lacerda, dividem um momento difícil, e comovem os fãs nas redes sociais. Trata-se da perca de seu cachorrinho, chamado por seus tutores de Nescau.

Os dois pedem para que seus seguidores nas redes sociais, os ajudem a encontrar o cãozinho que tanto amam e zelam. Nescau, fugiu da fazenda aonde os dois moram, na cidade de Arapaguaz em Goiás.

“Pegamos o Nescau pequenininho, cuidamos, medicamos e demos muito amor. Viajamos e deixamos ele na fazenda, e quando voltamos simplesmente ele desapareceu. Alguém da região de Araguapaz, Aruanã, Mozarlandia, se souberem notícias, avisem a gente. Por favor!!” disse Zezé em uma postagem nas redes sociais, fazendo um apelo para que o encontrem.

“Eu tô aqui com o coração na mão desde que cheguei” Conta Graciele, também nas redes sociais. Graciele tabém voltou a dizer, que tiraria uma foto com o cachorro fujão, caso ele aparecesse de novo, para mostrar que o danadinho havia sido encontrado.

A esposa do artista, também postou uma foto com o animalzinho, deitado em seu colo, enquanto ela o abraça fortemente, demostrado o afeto que tem pelo mesmo.

“(…)O nosso Nescau sumiu da fazenda. Estamos com muita esperança que ele tenha ido para alguma fazenda vizinha, e que logo logo apareça de volta. Se Deus quiser em breve eu venho aqui postar uma foto do fujão” disse Graciele num texto que acompanha a publicação da foto.

O fato é que, só quem passou pela dor de perder um animalzinho querido, como o casal, sabe bem como é dolorido. Os animais de estimação são parte de nossas famílias, e trazem muita alegria para os nossos lares. Fãs se mobilizaram em prol de encontrar o animalzinho, e consolam o casal em sua dor, prestando sua solidariedade nas redes sociais.