Zezé e Graciele Lacerda passam por momento complicado e fazem apelo aos fãs ‘Nos ajudem’

A esposa de Zezé Di Camargo, Gracielle Lacerda usou suas redes sociais, para dividir com seus seguidores, um momento delicado em que está vivendo. Ela falou sobre a angústia e momento difícil que está passando ao lado de seu marido Zezé Di Camargo.

Ela contou sobre o drama que está enfrentando junto do marido, desde que a cachorrinha do casal desapareceu. A cadelinha da família chamada Sasá, desapareceu na fazenda da própria família que fica na região de Araguapaz, em Goiás.

LEIA TAMBÉM:  Thiaguinho recebe apoio de Fernanda Souza e se declara para atriz: ‘você sabe de toda luta’

Desde que sumiu, o casal pediu ajuda nas redes sociais, para que as pessoas ajudem a encontrá-la, caso vejam a pet da família, uma situação que comoveu muitos de seus seguidores e fãs.

Tanto Zezé Di Camargo, quanto Graciele Lacerda, seriam muito apegados a cachorrinha, e por isso estão fazendo o apelo, e precisam de ajuda para encontrar o animal realmente.

Todos que já tiveram se visto em uma situação parecida, sabem o quanto é complicado ter que lidar com situações assim, e por isso deixaram muitas mensagens de apoio pancadão em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Globo bate o martelo sobre futuro de Cássia Kis

“Essa é a Sasá, nossa cachorra que mora na fazenda com todos os nossos outros cães. Ela sumiu e estamos divulgando esse vídeo para que vocês nos ajudem a achá-la. Principalmente para o pessoal da região de Araguapaz – Go ! Estamos buscando por ela desde domingo sem sucesso. Caso alguém tenha localizado, por favor entre em contato conosco”, foi o comunicado do casal nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  De cortar o coração: Esta foi a última conversa de Daniella Perez com sua mãe

Abaixo você pode conferir o vídeo no link que mostra mais detalhes de toda a situação:

https://www.instagram.com/reel/CiyXGOdMw_g/?igshid=NzNkNDdiOGI=

Como é possível notar, Graciele e Zezé estão precisando de ajuda para encontrar a cachorrinha e estão muito preocupados com toda a situação. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.