Zezé Di Camargo expõe que queria chamar Zilu Godoi para ajudar Wanessa Camargo; cantora passou por crise

O romance entre a cantora Wanessa Camargo e Dado Dolabella deu muito o que falar neste ano. O casal voltou a se relacionar depois que a celebridade terminou o casamento com o empresário Marcus Buaiz, com quem conviveu durante 17 anos e teve dois filhos.

Antes mesmo de Wanessa Camargo assumir publicamente o romance com Dado Dolabella, alguns veículos já confirmavam que a famosa e o ator estavam juntos. Houve quem afirmasse, inclusive, que a filha de Zezé Di Camargo terminou o casamento para ficar com o atual namorado.

LEIA TAMBÉM:  Renato Aragão é internado após sofrer Acidente Isquêmico Transitório; entenda a diferença entre AIT e AVC

Zezé Di Camargo fala de crise de Wanessa Camargo

Nesta semana, o cantor Zezé Di Camargo falou sobre o romance da filha com Dado Dolabella. O sertanejo, um dos maiores nomes da música brasileira, contou que a primogênita passou por uma fase bastante difícil.

A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo“, declarou o noivo de Graciele Lacerda. Preocupado com a saúde emocional da herdeira, Zezé Di Camargo quase chamou Zilu Godoi, sua ex-companheira, para se reunir e tomar decisões sobre o futuro de Wanessa Camargo.

LEIA TAMBÉM:  O especial de final de ano de Roberto Carlos prestará uma grande homenagem a Erasmo Carlos

Zezé Di Camargo revela que queria chamar Zilu Godoi para uma conversa

Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha (Wanessa), mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial“, declarou Zezé Di Camargo.

LEIA TAMBÉM:  Direta ao ponto, Simone entrega detalhes de briga com Simaria: “Não me respondeu mais”

Vale destacar que em outra ocasião, o sertanejo confirmou que não aprovava o romance de Wanessa Camargo no passado. A cantora e Dado Dolabella namoraram entre os anos 2000 e 2002. Zezé Di Camargo contou que não queria a filha com o ator porque os dois brigavam muito.