Zezé di Camargo está com Covid-19? Graciele quebra o silêncio e revela estado de saúde do noivo

Mirosmar José de Camargo, mas conhecido como Zezé di Camargo, nascido na cidade de Pirenópolis estado de Goias, no dia 17 de agosto de 1962, cantor e compositor brasileiro, filho mais velho de Helena Siqueira de Camargo e Francisco José de Camargo, aos 13 anos de idade depois de ganhar um acordeon de seu pai Franscisco, ele deu inicio a sua carreira.

No inicio ele se apresentava nas festas de sua cidade natal Pirenópolis, mas após a morte de Emival seu irmão, Zezé acabou deixando sua carreira e seu sonho de ser cantor de lado.1975.

Trabalhou como office-boy aos 13 anos de idade, anos depois gravou o disco homônimo no ano de 1978 ao lado de Silvio Canhoto e Ary, formando assim o trio Os Caçulas do Brasil, mas só em 1991 após lançar a música “É o amor” ao lado de seu irmão Welson David de Camargo mas conhecido como Luciano, os filhos de seu Francisco e dona Helena conseguiram o sucesso.

Nos dias de hoje a dupla tem milhares de fãs espalhados pelo Brasil e no mundo, porem no inicio dessa semana dia 25/05 uma noticia abalou os fã de Zezé.

Diversos sites publicaram a noticia de que ele estaria infectado pelo vírus do Covid-19, porem na manhã desta terça-feira 26/05 a noticia de que ele estaria infectado foi esclarecida por sua esposa Graciele.

A noiva do cantor fez um post em seu Instagram e após vários comentários de fãs procurando saber se a noticia era verdadeira, ela comentou dizendo: “Não foi Zezé quem testou positivo, foi o músico dele, o Zezé está bem de saúde Graças a Deus”.