Zezé di Camargo e Luciano desabafam após grande perda: ‘seja recebido no céu’

Na manhã da última quinta-feira dia 02, o mundo da música e do samba de gafieira tiveram uma grande perda. Um amigo muito próximo de Zezé Di Camargo e Luciano que fizeram suas condolências aos familiares, Luizinho Drumond veio a óbito. 

O presidente da Imperatiz Leopoldinense foi sepultado no Rio de Janeiro onde muitos amigos e familiares  prestaram seus sentimentos. Luiz que estava internado após um grave AVC, acabou falecendo aos 80 anos.

Pelas medidas de segurança onde não podem haver aglomerações, o velório acabou não ocorrendo devido a isso. A proximidade de Luiz com a dupla sertaneja Zezé e Luciano, vem de muitos anos após uma série de homenagens feita pela Imperatiz a dupla. 

Quando Zezé e Luciano divulgaram o acontecido, prestaram suas homenagens e condolências. “Luizinho, Deus te guarde! Gratidão eterna”. 

Uma coletiva realizada para para a colunista Fábia Oliveira, Zezé desabafou sobre o ocorrido e também pela cerimônia não pode ter sido realizada devido ao isolamento social. 

“Serenos eternamente gratos ao Luizinho”, desabafou Zezé. 

Ressaltou inclusive o quanto foi importante para a dupla o dia que a Imperatriz fez o desfile que homenageou a família da dupla, contando um pouco da história da música brasileira.

Zezé prestou seus sentimentos ao familiares de Luiz, “Que você seja recebido no céu com tapete vermelho e o som dos anjos em ritmo e rimas com o seu enredo”.

Muitos nomes e representantes do samba brasileiros prestaram suas homenagem a Luiz, que foi crucial para o crescimento da música e do estilo para o Brasil e seu carnaval. Com seu estilo clássico e enredo peculiar, Luiz irá fazer tremenda falta a todos os amantes do samba. 

Muitos enterros ao redor do Brasil estão sendo realizados de forma privada devido ao isolamento social, respeitando as medidas de prevenção, o que causa muita dor aos familiares na perda de um ente querido, como foi o caso de Luiz.