Zezé di Camargo é acusado de contratar pistoleiro para resolver escândalo de Luciano

Um fato muito curioso que aconteceu no ano de 2006 está ganhando repercussão nos últimos dias nas redes sociais, se trata de um polêmico livro lançado pela repórter Edna Santos que faria revelações cabeludas da vida da dupla sertaneja.

Este livro teria começado a circular pelas livrarias de todo o país mas foi retirado por ordem judicial, a repórter relatava em seu livro uma trama vivida com os irmãos cantores.

Ela diz que tudo começou quando ela denunciou uma agressão por parte de Luciano à um garoto ainda em Goiânia, ela conta que o cantor ofereceu dinheiro a ela para que ela não contasse a caso.

E para que abafasse a situação, mas ela foi firme e não aceitou, além desse escândalo ela aponta vários outros que estão em seu livro ela também diz que por uma vez Zezé foi capaz de contratar um pistoleiro para acabar com sua vida.

Para terminar de vez com as ameaças que a mulher representava para sua família, enfim são muitos casos que ela diz estar em seu livro que foi retirado das livrarias de uma vez por todas.

Infelizmente não teremos a oportunidade de saber de fato o que foi relatado nesse livro mas o que sabemos é que tem envolvido muitas tramas essa história.

Conforme Edna, após ela ter publicado uma matéria em que denunciava uma agressão de Luciano a uma flanelinha, em 1995, a dupla fez da sua vida um verdadeiro inferno.

Com tudo isso a jornalista que ficou presa durante dez meses, após a soltura Zezé Di Camargo e Luciano continuaram a perseguição com a jornalista, chegando a acusá-la de extorsão e até de ter sequestrado seu irmão.