Zezé Di Camargo é acusado de abuso; vídeo é divulgado nas redes sociais

A ex-esposa de Luciano, revelou uma acusação muito grave em relação ao seu ex-cunhado, Zezé Di Camargo.

Cleo Loyola, fez uma declaração revelando, que Zezé, havia abusado dela e de uma outra pessoa, alguns anos atrás, e que o próprio cantor confirmou isso a público.

Essa suposta indireta, foi fornecida pelo sertanejo, durante uma live, no qual Zezé, comentou aos internautas sobre as notícias que se espalham sobre ele.

O cantor afirmou que essas pessoas que ficavam acusando ele, deveriam receber uma punição, mas que não fica chateado quando o assunto abordado foi realmente feito por ele próprio, mas só quando a situação for verdadeira.

Em seu perfil do Instagram, Cleo disse:

“Oi Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei, né? Você não passa de um abusador. Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo”. 

“Você lembra também de uma mocinha que você violentou em Goiás? Que você deu dinheiro pro pai dela ficar calado”, mencionou a possível vítima.

“Traidor que não vale nada, toca no meu nome que eu tenho como provar tudo o que estou falando. Mexe comigo. Vamos ver se tu aguenta”, finalizou a ex-mulher de Luciano.

Abaixo, você pode conferir esse vídeo.