Zezé Di Camargo diz que casou com Zilu por gravidez e que mulher feia deve ser traída

Diariamente os famosos se envolve em polêmicas, aonde rendem os mais variados assuntos.

As declarações de artistas nas mídias sociais, pode não ser vista com bons olhos para o público em geral, como fãs, seguidores, e os internautas em geral.

Nos últimos anos, um dos famosos, que tem causado polêmica e tem dado o que falar, é o cantor Zezé di Camargo, cantor que faz dupla com Luciano seu irmão.

O cantor foi recentemente alvo de notícias polêmicas através de sua forte declaração sobre o rompimento de seu casamento com Zilu Godoi.

O pai de Wanessa Camargo, mencionou que já estava em um relacionamento com Graciele Lacerda, atual esposa antes de sair da sua antiga residência e claro de seu antigo relacionamento.

Ele disse que sempre quis sair de casa, em diversas ocasiões, porém sua ex esposa não deixava.

Ele revelou ainda que só se casou com Zilu, pois ela estaria esperando um filho dele, logo não tinha qualquer amor na relação.

Diversos internautas veio a público falar sobre o assunto, e relembraram uma fala polêmica do sertanejo: “mulher feia tem que ser traída”.

Ele disse isso em 2014 quando já estava se relacionando com Graciele, logo os internautas disseram que isso foi uma verdadeira indireta para a sua atual esposa, que estava sendo traída na cara dura.

Vale lembrar que Luciano e sua esposa, briga na justiça pela divisão dos bens.

Graciele e Zezé di Camargo, planejam aumentar ainda mais a família, em 2020.

Conforme disse Graciele em uma entrevista concedida no final de 2019, tudo pode ocorrer até o final deste ano.

Lacerda diz que o sonho ainda será realizado, pois os embriões estão congelados.

Na fala de Graciele, ela disse que o casal irá mudar para um novo apartamento e só depois começar a a colocar o plano de aumentar a família em prática.

Ela mencionou que está se contentando com o agora, e deixando os planos futuros para o seu tempo certo.