Zezé di Camargo dispara após Luciano revelar que tem inveja de Fátima Bernardes: “não precisa”

Você que ama sertanejo certamente tem acompanhado a carreira da dupla mais amada e querida do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano, está dupla que já está na estrada por longos anos colecionando sucessos que estão na boca do povo.

Mas um dos últimos shows da dupla, realizado no Allianz Parque em São Paulo, na noite desta última quarta-feira, 19 de agosto acabou dando o que falar, a apresentação, em formato de Drive in.

Acabou chamado muito a atenção por conta de um momento pra lá de inusitado, durante a realização de um merchan para uma marca de comida congelada, Luciano acabou fazendo revelação pra la de inusitada.

Envolvendo a grande apresentadora da emissora Rede globo, Fátima Bernardes, o que acabou virando assunto entre os internautas nas redes sociais, Zezé ao escutar o que o irmão falou, ele fez questão de retrucar as declarações do sertanejo e soutou o verbo.

Logo depois que apareceu a propaganda em que a apresentadora Fátima Bernardes, o sertanejo Luciano relatou dizendo: “Você sabe que quando eu estou assistindo à Fátima Bernardes.

E quando ela começa a comer os produtos Seara, dá uma inveja dela, disse ele, e que foi repreendido pelo irmão: “Meu irmão você não precisa ter inveja dela”.

Quando falar no músico Zezé, é impossível não citar o imbróglio judicial que ele acabou se envolvendo com a sua ex-mulher, Zilu Camargo, é que ela entrou na Justiça contra ele e acabou perdendo os três processos.

Logo depois da sua vitória, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, em entrevista concedida a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, falou sobre o assunto, ele não celebrou o fato: “Eu nem sequer estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos”.